Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Esse Blog foi criado para aquelas pessoas que tem paixão pelo simples ato de ensinar,participar,conhecer,amadurecer,compreender,apreender...tudo de mais maravilhozo e facinante no mundo da Educação. Aqui irei postar tudo de interessante que eu encontrar na net para que possa nos ajudar a proporcionarmos momentos agradaveis para nossos pequenos talentos.
Um Grande abraço Tia Carol

“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”(Autor desconhecido)

" Os educadores experientes não são aqueles que estimulam a transpor as barreiras exteriores, mas os obstáculos secretos. Não são aqueles que transformam seus filhos e alunos em depósito de informações mas os que estimulam seu apetite intelectual e os animam a digerir informações". ( Augusto Cury )

"...educar é realizar a mais bela e complexa arte da inteligência. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro, mesmo que os jovens nos decepcionem no presente. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência".
("Pais brilhantes, Professores fascinantes" - Augusto Cury)

Nenhum comentário: